domingo, 5 de setembro de 2010

Enquanto o dia vira noite


Em quanto tempo consigo viver senti tanto .
Meus dias viram noites, estou perdendo tempo, por isso não posso continuar.
Se cada dia fosse um ano, poderia viver melhor e com mais esperança de fazer o que quero, viveria milhares de anos.
Escuridão é dessa forma: tropeços, erros, desesperanças, privação de ajustes, desconcerto...
A noite vem chegando, preciso me deparar com a clareza.
Ainda retenho as minhas declarações.
Elas me propiciam sumidade, garantem-me soluções.
Leia o quanto quiser, ainda não terminei; mas quando terminar, terei chegado ao fim.
Enquanto isso, digo tão-somente:
"Eu estava triste, mas feliz;
agora estou feliz, mas triste."


Maiara Oliveira

Texto escrito em 19 de novembro de 2009

Um comentário:

  1. Boa noite, Mai.
    Não sabia que era blogueira.
    Amei os textos.

    Felipe Guasti
    www.felipeguasti.com.br

    ResponderExcluir