sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Para meu especial


Ah!
Se eu soubesse que iria conhecer alguém que me faria tão bem...
Se eu previsse meu futuro todo com você...
Se eu conseguisse sentir o que sinto quando tenho sua companhia...
Se eu vivesse minha realidade como é agora...
Se eu tivesse alcançado os bons momentos que temos...
Se eu acreditasse que existe homem como você...
Se eu descobrisse que encontraria alguém que nunca me fez mal,
que nunca me deixou esperar, que nunca me abandonou, que nunca me esqueceu...
Eu não teria sofrido tanto,
Não teria enlouquecido tanto,
Não teria desanimado tanto,
Não teria perdido tanto tempo!
Eu teria te esperado.
Só para poder dizer sem medo que só quero você.
 ***               CoraçãoEu te amo, Fagner! Coração                     ***


Maiara Oliveira




Datado de 21 de dezembro de 2009

Um comentário: